segunda-feira, 6 de setembro de 2010

:@ :@

Veelho, eu nunca me dei conta de como eu amava minha querida internet!!! Tô a 4 dias sem internet em casa e tô surtando já!!! Quando cheguei da prova de física na sexta, fui direto pro computador como sempre e a porcaria da internet não queria conectar!! Fiz de tudo no computador: reiniciei, fui na central de ajuda.... E NADA!!!
Agora eu tô tão agoniada que tô evitando de ir no quarto de estudo só pra não ver o computador!! Nesse minuto eu tô na lan house pq eu já ia surtar por não conseguir entrar no orkut nem no msn!!!

Ahh ganhei meu celular novo!!!! Mas o número continua o mesmo ta gente!!!

SE alguem do meu trabalho de história estiver lendo e tiver marcado alguma reunião ou tiveram combinado algo me liga ok?

X.O.X.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário