domingo, 12 de setembro de 2010

Aii aii...... Pensar em voltar pra a escola amanhã não é algo que me anime, definitivamente!!

Vai começar a semana de entrega das provas gerais, ou seja, a pior semana de todas!!!! Ainda mais que tô precisando tirar 7,5 na prova de física!! Meu pai arranjou um outro (mais um) professor de banca de física pra mim.... Ele disse que já que eu tô tão determinada a passar de ano ele vai pocurar vários professores até eu achar um que realmente me ajude!

Tô pensando em falar com Canário, meu querido professor de Física, pra ele fazer mais mini-testes no lugar do teste da 4ª unidade! A sala quase toda se saiu bem no mini-teste e em compensação quase todo mundo se ferrou no teste!! Então, se tiver alguém do Conceição lendo, me apoie quando eu for falar com ele, ok?

No momento tô aqui na loja do meu pai, que ele pediu pra eu vir ajudá-lo hoje!! Tenho que terminar de baixar os episódios de Gossip Girl quando chegar em casa pra assistir no sábado que vem... tenho arrumar meu quarto, meu armário.... AFF' ninguém merece!!! Vou aproveitar ue tô aqui pra atualizar os joguinhos o orkut!! Ô vício. Rs Rs Rs!!!

Saudade dos meus amigos... Ivo, Baby, Júlio, Juliana, Larissa, Binha... De vocês tbm povo do CNSC!!!

Ai ai.. acho q já me estendi demais nesse post.... Depois escrevo mais!!

X.O.X.O '

2 comentários:

  1. e de mim não sente saudades não né...
    #deprimido

    By.: Jonata

    ResponderExcluir
  2. Sinto tbm! Mas só postei aqui os q não falo a mais tempo :D

    ResponderExcluir