quinta-feira, 2 de setembro de 2010

...

Hoje eu tô me sentindo tão mas tão estranha!!!
Já explodi numa briga imaginária com as pessoas do Resgate na minha mente, já fiquei sonhando acordada ao lembrar do meu único momento de paz da semana no MilkShake Fest, já quase deprimi por lembrar que amanhã é prova de física e que eu vou pra a recu dela.....

Enfim ta tudo tão confuso... todos os meus sentimentos inventaram de se misturar logo hoje na vespera da prova de física!!

Agora eu tô pensando em quão idiota eu estou sendo por estar aqui escrevendo que estou pensando que tenho que parar de ir ao Resgate e tenho que parar de deixar as pessoas me abraçarem. Uma em especial! Porque quando essa pessoa infeliz me abraça eu tenho a impressão de que tudo vai voltar a ser como era antes: especial, calmo, tranquilo e sem decepções.. Mas aí eu me lembro que nunca mais vai ser assim porque eu simplesmente não vou conseguir esquecer tudo e que eu vi e o que me foi contado esse ano.
Contudo, (apesar dele não estar lendo porque ele nem sabe desse blog) eu desejo muita mas muita sorte à ele, porque eu realmente desejo que se eu não posso mais ter toda a paz que ele me mandava, eu espero então que ele a dê para alguém que ele ame e que o ame tanto quanto eu, infelizmente, o amo!

E nesse momento eu entendo o que dizia na minha prova de português de hoje:

Transforma-se o amador na coisa amada,
Por virtude do muito imaginar;
Não tenho logo mais que desejar,
Pois tenho em mim a parte desejada.

Luís Vaz de Camões

Nenhum comentário:

Postar um comentário