segunda-feira, 30 de agosto de 2010

:\\

Ok, como se já não bastasse aquele testezinho infeliz de Física eu ainda fiz uma prova ruim de matemática!! É acreditem se quiserem (apesar de estar falando sozinha) !!! A temporada de azar da Camila começou!!

Ah, acho que ainda não contei a notícia mas estou completamente convencida e disposta a esquecer o ELE!! Eu sempre soube que nunca daria certo mas não queria admitir pra mim mesma sabe? Agora que está mais do que óbvio, vou parar de ir no Resgate e vou (finalmente) focar no Conceição.

Eu tava pensando que muito provavelmente vou ser uma boa, talvez ótima, aluna no ano que vem!! Afinal pensem comigo: eu já vou conhecer o ritmo do Conceição, já vou saber como são os professores, vou saber os tipos das provas e vou estudar desde o início do ano!!!

Enfim, o ano que vem tem tudo para ser um dos melhores anos da minha vida mas infelizmente eu tenho q conseguir recuperar esse se quiser chegar ao 2º ano!! Então.... Conceição que me aguarde. A Camila CDF está voltando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário